sexta-feira, 25 de setembro de 2009

IV Encontro de Evangelizadores - Americana - 20/09/2009


Gente, este é o meu crachá, a prova de que participei do IV Encontro de Evangelizadores.

Foi muito legal ter reencontrado e conhecido companheiros do mesmo ideal. É sempre muito bom a troca de ideias.

Este ano, o Encontro foi na cidade de Americana, que faz parte da Regional Campinas. Quase que ele teve que ser cancelado devido a famosa H1N1. Mas a vibração foi tanta, nossa e da galera da espiritualidade maior, que tudo deu certo.


Tudo foi feito com simplicidade, mas com muito amor. Em cada canto que passavamos podíamos sentir a alegria e principalmente a vibração.

Em um momento especiífico me emocionei bastante. Era para ser uma surpresa para nós, as crianças da cidade de Itupeva, no decorrer deste ano, ensaiaram duas músicas para cantarem pessoalmente para a gente. Mas infelizmente, a H1N1, impediu que as crianças viessem até nós. Ficaram frustradas. Ah... Mas não é que tiveram a sensacional ideia de gravá-las. Lindas vozinhas cantando para nós (desculpem-me não me recordo nem do títulos e nem das letras das músicas).

Mas o que marcou no meu coração, foi sentir a emoção e alegria dessas crianças. Elas realmente tocaram em nossos sentimentos.

Afinal este foi o tema deste ano: Despertando os Sentimentos, das crianças e principalmente a dos Evangelizadores.

E agora ficarei esperando pelo o V Encontro de Evangelizadores. Até 2010!!!


Cidinha de Souza
Evangelização Infantil do
Núcleo Fraterno Samaritanos