quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sugestão de Filme Infantil



Urso Pooh - A Páscoa de Guru

Este foi o filme, ou melhor, desenho animado que a Equipe da Evangelização Infantil assistiu junto com algumas crianças, no último sábado, 11/04/2009, véspera da Páscoa.

Todos nós adoramos assistí-lo e queremos compartilhar e sugerir que vocês façam o mesmo com seus filhotes, sobrinhos, primos, amigos dos filhos, enfim com uma galera bem legal. Curtam a Sinopse:

Siga pelo Bosque dos Cem Acres em mais uma emocionante história com Pooh e sua turma. Junte-se a eles em uma aventura de primavera, que nos mostra a magia da estação e o verdadeiro significado da amizade.

Num dia lindo de primavera, as abelhas saem para trabalhar, as flores mostram suas cores e Guru, Pooh e Tigrão estão prontos para brincar e se divertir. Entretanto, Coelho pede que todos fiquem em casa até que a limpeza esteja terminada. Será que alguma coisa poderia fazer Coelho mudar de idéia? Sim, pois todo o amor e sabedoria de Guru mostram a ele que os dias especiais devem ser aproveitados.

Com seus personagens prediletos, cinco canções inesquecíveis e lições maravilhosas sobre companheirismo, URSINHO POOH: A PÁSCOA DE GURU é uma história para ser assistida por toda a família.

Equipe da Evangelização Infantil
Núcleo Fraterno Samaritanos
AEE - Regional Centro - São Paulo

Nenhum comentário: